sexta-feira, 18 de julho de 2008

VENDAS DE AVENTAIS

Gente, estamos retornando aos palcos e por isso já encontra-se a venda nossos aventais.


(Nós com Adriana Esteves e Marcos Palmeira em Curitiba)

POR APENAS r$10,00 (dez reais)!

Faça de sua festa um momento diferente, um encontro cultural. Use o avental que já vem todo sujo de ovo. Você vai fazer o maior sucesso nas suas festas, encontros e em contrapartida tornar-se-á um apoiador do teatro.

Ligue para 9984-3381 / 8898-4106 / 9912-7393 / 8898-6985 ou escreva para grupodeteatrobastidores@gmail.com solicitando seus aventais, sem esquecer de deixar seus contatos.

Um grande abraço!!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

RETORNO DO AVENTAL

Amigos e Amigas do Avental, estamos de volta. Gostaríamos de contar com vocês para divulgar nossas apresentações:

SALVADOR:
  • Sesi do Rio Vermelho - dias 7, 14, 21, 28 de agosto e 5, 6 de setembro, sempre às 21h. Exceto dia 7 de setembro, às 20h.

SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ:

  • Casa da Cultura - dias 23 e 24 de agosto (20h e 19h).
FEIRA DE SANTANA:
  • Teatro da CDL - dias 29 e 30 de agosto, 20h. (Dentro da programação da Semana da Parada Gay)

GEMINI

Infelizmente, justamente no mês do meu aniversário não pude escrever, o computador resolveu entrar em greve, imagina!

E além de tudo aniversário do espetáculo. Coincidência? Sei lá! Fazemos aniversário no mesmo dia: 08 de junho. É, foi uma grande emoção. Já tinha comemorado aniversário em cena, mas nunca numa estréia. Tudo tem sua 1ª vez, não é? Mas não bastando, outra geminiana integra o Grupo Bastidores: Yarasarrath Lyra.

Por isso, não poderia deixar passar em branco.



Foram muitas emoções que cercaram esse período, meu ritual de passagem, da peça também. É uma possibilidade de rever idéias, posições, colocações, atitudes. Realmente foi um ritual de passagem, meu, de Yara e do grupo que teve que reavaliar posições e tomar decisões importantes. Passei! Passamos! E assim como aconteceu comigo, Yara e o Avental, ocorreu com outros geminianos, que dividem a loucura que é ser muitos, aqui e agora. Detalhe: todos em eternas mutações. Ai Raul Seixas, meu eterno Guru, sou também uma metamorfose ambulante. Com a benção dos deuses.



Amigos e amigas do Avental, e mais particularmente meus queridos amigos e colegas, feliz aniversário. (No meio teatral existe muita gente de gêmeos).



FELIZ ANIVERSÁRIO. (atrasado, mas vale a lembrança, não é?).



Beijos mutantes!