segunda-feira, 8 de setembro de 2008

FIM DE TEMPORADA e TURNÊ


Chega ao fim nossa temporada no Sesi Rio Vermelho. E a pequena turnê também!

Começamos em agosto, ocupando as quintas e terminamos no primeiro fim de semana de setembro, exercendo nosso civismo trabalhando em pleno domingo, 7 de setembro.

Ainda em agosto fomos para São Sebastião do Passé onde nos apresentamos na Casa da Cultura e encontramos a platéia mais concentrada do Brasil. Foi um encontro surpreendente, pois eles se divertiam, riam, choravam, mas em discretas reações visivelmente com o cuidado de não atrapalhar a apresentação. Foi uma experiência ímpar. É a constatação inequívoca de que realmente não há platéia igual a outra, embora encontremos algumas semelhanças.

Fomos também em Feira de Santana e lá outro registro único, jamais acontecido em tantas apresentações, o público cantou com as atrizes a música "Avental". Foi algo emocionante, foi um carinho, algo especial se espalhou naquele momento, no Teatro da CDL, diga-se de passagem um dos melhores teatros da Bahia.

Agradecemos a todos que nos apoiaram.

Para quem foi nos assistir, nosso muito obrigada, para quem ainda não assistiu, não se desespere, vamos voltar. Ainda não há data para essa volta, mas assim que tivermos definições registraremos aqui.

Quando retornarmos, não perca tempo, você que ainda não nos viu, venha ter uma diversão plena! Por quê é plena? Só assistindo. Mas vai uma dica: pergunte a quem viu, por quê o avental faz tanto sucesso!

Não deixem de passar por aqui, pra saber das novidades!

Beijos!!! Até a próxima.

Nenhum comentário: