sábado, 12 de janeiro de 2008

"LEVE O AVENTAL AO FESTIVAL"


Seguindo uma trilha de Festivais (Festival Camundongo, Festival Nacional de Teatro da Bahia- 1ª edição) o Avental arruma as malas para Curitiba onde irá se apresentar no maior evento de teatro do Brasil: Festival de Teatro de Curitiba.

Entretanto, para viajarmos estamos lançando a campanha "Leve o Avental ao Festival". A campanha consiste em angariar fundos para a viagem.
  • Estaremos em cartaz no Espaço Xisto Bahia (Biblioteca Central - Barris) de 08, 09, 10, 15, 16, 17, 23, 24 de fevereiro às 20h.
  • Vendas antecipadas dos ingressos. (Compre agora e ganhe 50% de desconto na inteira).
  • Vendas de aventais com a logomarca da peça. (R$10,00)
  • Assinatura no livro de ouro.

Seja amigo do avental, compre o ingresso, o avental e divulgue a campanha. Todos que participarem da campanha estarão fortalecendo o teatro baiano, à medida em que estará colaborando para que um grupo profissional de teatro represente nosso estado no maior festival de teatro do nosso país.

Mande emails para seus amigos, explique sobre a campanha, passe o endereço do blog e os números dos telefones de contato: (71) 9912-7393 / 99843381.

Participem.

7 comentários:

Unknown disse...

Não tava sabendo que ia voltar em fevereiro. Podem contar com a divulgação e com a compra do avental :)

Acho que não vou ver de novo, pq já vi 3 vezes...hehe... adorei, claro, ou não teria ido tantas! Bom trabalho pra vcs, boa sorte e que o festival seja maravilhoso!

Anônimo disse...

Ótima idéia essa campanha. Vou ajudar, claro. Assiti na Sala do Coro, mas vou ver o novo ator. Um grande abraço. Ana.

Anônimo disse...

Digo aqui minha alegria por esse trabalho, pelo empenho e pelo engenho dessa gente. Vou de Avental, sempre, no coração. E já conto os minutos para a nova temporada.

Merda!

Anônimo disse...

Assisti vcs no xisto e até hj me emociona lembrando... é lindo! estarei na platéia assistindo e divulgando!!!

Que esse projeto viva por longos anos!

Anônimo disse...

Fui ontem assistir esse ESPETÁCULO! Parabéns, vocês estão cada vez melhores! Lino Costa me emocionou, Anderson está maravilhoso, Cristiane com grande maestria no difícil papel da mãe, e Eva estava hilária e muito carismática. PARABÉNS!!!

Avental Todo Sujo de Ovo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adorei. Quem é aquele que não conhece ou já conheceu uma Alzira na vida?
Parabesn