sexta-feira, 14 de março de 2008

ARRUMANDO AS MALAS

Gostaríamos de pedir desculpas pelo hiato na postagem, é que após a temporada que tivemos no Xisto, onde obtivemos respostas maravilhosas do público que riu e se emocionou com esse "avental" tão cheio de surpresas, veio o momento de fazer levantamentos, comprar passagens, confirmar reseva de hotel, intensificar a divulgação, enfim.

Nesse caminho tivemos muitas surpresas, muitos apoiadores que se envolveram mesmo com a proposta, abraçaram o projeto e fizeram da campanha "Leve o Avental ao Festival" um grande sucesso. Graças à campanha, arrecadamos verbas suficientes para suprir todas as necessidades em Curitiba durante o Festival. Outra surpresa foi ver na platéia pessoas que normalmente não encontramos no Xisto, foi registrado o maior índice de primeira visita ao espaço dos últimos anos. A venda dos aventais também foi um sucesso, tivemos que mandar fazer mais para atender a demanda.

Só temos que agradecer àquelas pessoas, que hoje chamamos amigas e amigos do avental, o fato de estarmos prontos para viajar e repetir em Curitiba o mesmo feito realizado em Salvador: mobilizar o público para ver um espetáculo tocante, divertido e bem construído !!!!!

Viaja hoje a nossa produtora, Grasca. Amanhã é a minha vez, Christiane Veigga, e depois nosso tesouro revelado, Léo Passos que veio para abrilhantar nosso trabalho com seu talento, sensibilidade e comprometimento, conseguindo a façanha de, não simplesmente substituir, mas construir uma personagem, uma vida em 5 dias. Há muito não via uma tal combinação: talento, estudo, criatividade, sensibilidade e generosidade, acima de tudo, generosidade - com o colega, com a direção e com o próprio personagem. Sujaremos juntos muitos e muitos aventais!!!

Devido às agendas e compromissos, previamente assumidos, os artistas viajarão em dias diferentes.

Bem, prometo relatar mais detalhes sobre nossa temporada no Xisto, sobre a campanha e detalhar nossa estadia em Curitiba.

Enquanto isso dêem uma olhada no site do Festival de Teatro de Curitiba e passem na página do Avental no Fringe.

Nenhum comentário: