segunda-feira, 17 de março de 2008

IDENTIFICANDO ESPAÇOS,TRAÇANDO CAMINHOS

Estamos em Curitiba, eu (Veigga), Grasca e Léo. Conhecemos o Teatro e o Reikrauss (dono e diretor do espaço), figura impar de energia dinâmica que está nos assessorando em construir estratégias de divulgação para o festival.

Hoje fomos entrevistados no "posto" da rádio 91 Rock, montado no Memorial, onde funciona o QG do Festival. Foi ótimo. Super descontraído e divertido. Adoramos os curitibanos, a cidade é um encanto! Nossa! Como os artistas da Bahia são bem recebidos aqui! Quer dizer, a hospitalidade, charme e educação são características admiráveis nessa gente bonita! Hoje também corremos pelos brechós! Vocês não acreditam quanta variedade e com preços fantásticos, um verdadeiro arsenal de figurinos e acessórios para diversos tipos de espetáculos. De tudo se encontra, uma loucura!

Bem, amanhã estaremos pondo em ação nossa primeira estratégia de divulgação: colocar cartazes em pontos específicos, e firmar alguns contatos que nos auxiliarão nessa empreitada: divulgar o Avental.

Já foram encaminhados junto aos Press Kits do Festival nossos panfletos e durante a semana estaremos entrando em contato direto com os jornalistas daqui e os convidados que chegarão de diversos estados do país.

Do grupo faltam chegar Lino , Fábio e noiva (Maiana) - dia 19/03 e Eva - dia 21/03.

O Avental já está sendo o destaque do Festival, mesmo antes de começar. Vários jornais estão entrando em contato para colocar em seus sites notas sobre o espetáculo (http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=520593).

Contamos com os "Amigos e Amigas do Avental" para formarem uma rede de divulgação para que nosso espetáculo possa emocionar o público aqui em Curitiba da mesma maneira que emocionamos nossos conterrânos baianos.

Nenhum comentário: